domingo, 21 de junho de 2009

Ill Dolce Fare Niente



Após uma manhã em que todos dormimos até às 13:15 (?!?!?!?!?!Céus como é possível, eu que costumo acordar às 7.00 h... escusado será dizer que fiquei como uma imensa dor de cabeça), o João e o Miguel ainda quiseram experimentar essa nobre arte de não fazer absolutamente nada, e que os italianos tão bem definiram como Ill Dolce Fare Niente. Mais tarde, quando o sol se tornou mais amigo, a facção masculina cá de casa foi à praia testar esse conceito na areia.

É bom redescobrir o prazer Zen em passar um dia a fazer absolutamente nada (tenho de pedir aos meus filhos para me darem um workshop), especialmente quando, para a semana vou dar início à ilustração das paredes da Biblioteca Municipal de Carnaxide, e simultaneamente, estou em velocidade de cruzeiro para terminar as Ilustrações / paginação do manual de violino para crianças.

Paulo Galindro

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...