quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Biblioteca Municipal de Carnaxide: Passo-a-Passo 27







Dia#19

Ainda não foi hoje que consegui acabar a mala-conserva. São muitos os pormenores e a posição a que me obriga é massacrante mas, pouco a pouco, vou vendo a luz ao fim do túnel transformar-se num lindo e enorme circulo de luz. E agora tenho a certeza de que não se trata de um comboio, mas sim da saída .
3 horas para pintar os livros, a cabeça saltitona e um coração. Dito assim até parece mentira, mas é mesmo assim aquilo que faço. Um imenso exercício zen de paciência.
Amanhã vai ser uma noite especial, para saborear devagar.

A música, essa musa incansável que me acompanha sempre e desde sempre, foi-me oferecida pela sensualidade e o glamour dos Ilya com álbum "They died for beauty", pelo futurismo e a sofisticação dos Massive Atack em "100th Window", no fim, pelas paisagens glaciares de Bjork com "Vespertine"

Paulo Galindro

3 comentários:

Natalina Cóias disse...

está o máximo!!! um autêntico trabalho de Mestre!

Gustavo Aimar disse...

Impresionante trabajo... muchas felicitaciones... Increíbles los detalles y no hay cosa mejor que ir viendo el proceso de trabajo...

Saludo!

Maria disse...

Paulo, está lindo...
Não tenho palavras, agora só me vou pronunciar quando lá for...e poder finalmente tocar no resultado final, como toquei no esboço.
Parabéns,tu sim, vais longe....
É uma honra trabalhar contigo e poder partilhar um pouco "do nascimento" dos teus projectos ...
Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...