quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ilustrarte 2009



Ontem fui entregar as minhas ilustrações e as da Natalina à Fundação EDP, localizada no Museu da Electricidade (adoro este edifício)  para serem sujeitas à apreciação do júri da Ilustrarte 2008 - IV Bienal Internacional de Ilustração para a Infância. Em número de três, a minha escolha recaiu sobre as ilustrações de "O Cuquedo". A Natalina optou pelos originais de "Hoje não quero dormir".

Agora é esperar pacientemente pelos resultados.

Paulo Galindro

5 comentários:

sininho disse...

nós também vamos ficar ansiosos e a torcer com muita força, à espera dos "bons" resultados!
jinhos
sininho e cª

An disse...

coido que ei ter que agardar dois annos máis. nao chego a tempo. Apertas

An disse...

e moita sorte

Anónimo disse...

Vamos esperar então pelos resultados!...

Beijinhos ;P

Rita Mira disse...

Eu vou ficar repartida!
O meu irmão tem me disse que ía oarticipar!!!
Também arquitecto de profissão, mas com uma paixão pela ilustração...
Semelhanças... algumas...
Mas nas andanças da ilustração apenas um principiante...
Se quiser pode ver alguns trabalhos no seu blog
www.poezzyourlife.blogspot.com
É preciso é procurar desenhos no meio de tantos post!!! :)

Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...