segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu e os Alfaiates dos Livros



As férias já voaram em perseguição do sol de Verão, que aos poucos se aproxima do horizonte. E é do horizonte que já se sente uma brisa de meia estação que eu confesso, adoro. E com esta brisa começam a surgir novidades, e eu já tenho a primeira delas. Há uns meses atrás, fui contactado por uma empresa de consultoria editorial que me propôs uma relação de parceria enquanto ilustrador. Trata-se de um colectivo que há muito eu já seguia através do blog Blogtailors, e que é sobejamente conhecido por quem ama os livros e todo o universo que os rodeia. Deste modo, é com um imenso prazer que informo que a partir deste momento, a minha muito modesta e ainda curta carreira de ilustrador passará a ser representada pela Booktailors - Consultores Editoriais, mais especificamente na pessoa de Paulo Ferreira, o meu agente e com quem me orgulho muito trabalhar.


BOOKTAILORS - CONSULTORES EDITORIAIS

Rua Nova do Almada, 59, 3º andar
1200-288 Lisboa
Portugal
T: +351 21 346 12 66
E: info@booktailors.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...