quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Suspenso do Céu


Suspenso do Céu from Paulo Galindro on Vimeo.

Esta é a minha primeira música... totalmente composta e tocada por mim num teclado M-Audio Axiom 49 e o software Ableton Live. É um sonho tornado realidade e que espero repetir. Só tenho pena de não perceber absolutamente nada de linguagem musical. Consequentemente, tudo isto foi feito utilizando apenas o amor que tenho por esta forma de expressão e pelas incontáveis horas que passei, passo e passarei a ouvi-la.
Quanto ao filme, foi feito a partir de vídeos captados especialmente para o efeito com o meu telemóvel. A escolha deste meio com manifesta pouca qualidade de imagem permitiu-me alcançar exactamente aquilo que pretendia: espontaneidade, rugosidade, contemplação e uma estética Lo-Fi.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...