domingo, 15 de maio de 2011

Lançamento de Livros









Ontem foi dia de lançamento dos livros "Sabes que também podes ralhar com os teus pais?" e "Sabes onde é que os teus pais se conheceram?", escritos por Maria Inês de Almeida e ilustrados por mim, com edição da Booksmile. O convidado de honra da autora foi Frei Bento Domingues. O meu, Dr. Mário Cordeiro, médico pediatra dos nossos filhos desde sempre, e alguém cujo trabalho multifacetado muito admiro. Espiritualidade e ciência juntos no mesmo palco... 
Foi muito bom ver tantas caras amigas no meio de um monte de gente que, para grande surpresa minha, assistiu ao evento.
Quero agradecer:
Aos meus pais, pela boa ideia que tiveram numa maravilhosa noite de Outubro de 1969;
À minha família por me aturar todos os minutos em que ando meio descolado do chão, e que - mais do importante do que tudo -  me ajuda a levantar quando ando colado de mais ao chão;
A todos os meus amigos que me acompanham, e que também eles me aturam nos meus momentos luminosos de astronauta, mas também os meus momentos negros de mineiro.
Ao meu agente, Paulo "booktailors" Ferreira que acredita e aprecia o meu trabalho, e que tem sido um óptimo guia deste navio que ainda anda meio perdido no oceano.
E por fim, ao universo, pois desta forma não deixo ninguém de fora.

 

2 comentários:

RuAn disse...

E eu, novamente, dou-te graças a ti por permitir-nos ser *partícipes da tua arte. Alegro-me que tudo saísse bem

Liliana Godinho disse...

Foi, de facto, uma tarde maravilhosa e sinto-me uma privilegiada por ter assistido à apresentação dos livros. É muito fácil gostar-se de ouvir quem realmente ama aquilo que faz. Parabéns!
(E cá por casa já anda um "Sabes onde é que os teus pais se conheceram?" gentilmente dedicado ao nosso rei Francisco pelo Paulo e pela Inês- obrigada)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...